sábado, 29 de dezembro de 2012

Scars & Stories: As histórias por trás cicatrizes - Parte 3



Chegou a vez de Turn Me On. Isaac e Joe mostram seu ponto fraco em relação à mulheres contando o processo de criação da sexy Turn Me On. Aproveitem!

Isaac: Eu escrevi essa música na Cidade do Cabo. Eu fui pra lá e comecei a ter umas ideias sobre uma maldição de família. Uma garota se apaixona... Uma situação tipo Romeu e Julieta, ela se apaixona e quebra uma maldição de gerações - dos pecados de seu pai e tal. E essa garota é tão hipnotizante. Ela é tipo, livre. Ela é como uma dançarina do ventre, num mundo rígido, firme, regimentado. Então eu voltei da africa com essa ideia, e eu e o Joe assistimos a um vídeo no YouTube de 1940, de uma dança do fogo. Basicamente, é um pornô suave. A garota veste uma roupa bem sexy de dança do ventre e fala "eu vou dançar a dança do fogo" e então a musica começa, e ela é tão hipnotizante... Eu não sei se ela é boa em falar, se ela sabe algo de politica ou se virou alguém na vida, mas ela sabe bem como dançar. Era muito hipnotizante, o corpo dela e tudo o que ela fazia. Sabe, eu estou casado a tempo suficiente e já fiz bastante sexo, então já era hora de escrever sobre isso.


Joe: nos estávamos no estúdio tocando umas músicas, imaginando o que iriamos fazer, como sempre, pesquisando e assistindo uns vídeos do youtube. Nós encontramos esse vídeo preto e branco dessa exótica dançarina do ventre, era só ela e a musica tocando. E o jeito que o corpo dela se mexia me cativou. Nós dois estávamos sentados la, olhando pra ela, assistindo-a dançar. Depois disso, bum! Nós tínhamos que escrever uma canção sobre uma mulher e o poder dela... Nos estávamos sem reação como homens, e foi algo bonito, porque é assim que somos criados. Mas quando a beleza e os movimentos, é de tirar o folego. Nós tocamos Turn Me On na turnê com U2, mas não foi a mesma coisa. Ela estava presa, estava chata. Não estava completamente horrível, mas também não saiu do jeito que queríamos. Depois disso, o Brendan (produtor) disse: vocês precisam de uma melodia tão sexy quanto a letra, está muito desconectado." então nós voltamos ao estúdio e tocamos um pouco mais.

Bom, esta foi a história de Turn Me On e, fala sério, é épico ver Isaac dizendo: ''eu já fiz bastante sexo'' haha! Espero que tenham gostado. A próxima é Run For Your Life, a história de duas irmãs que virou single da banda, mas o resto disso você só fica sabendo na próxima! Até lá!:]



Nenhum comentário:

Postar um comentário