quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


''...Porque eu acho que todo tipo de artista tem essa ansiedade antes de lançar alguma coisa. É normal, e eu já passei por essa gama de emoções. Mas eu estou tranquilo, eu ouvi uma frase que dizia que se você colocar pra fora algo em que você não acredita - é como se você empurrasse aquilo pra fora, e aquilo não dá certo - então é como morrer duas vezes. Mas se você colocar algo que você acredita
e ele falhar, então você pode viver com isso, e você pode continuar a prosperar e criar, porque você acredita naquilo. Portanto, não importa o que, eu acredito que nesse álbum (S+S). Eu acredito que é o nosso melhor trabalho. Eu acredito que estamos melhor agora e nós escrevemos músicas melhores do que nunca. E isso é tudo que posso fazer. Eu não tenho controle sobre isso, e eu realmente não me importo. É reflexo de onde estamos na vida agora, e eu acredito nisso. É verdade. São as nossas histórias.''

-Joe King

Nenhum comentário:

Postar um comentário