sábado, 8 de junho de 2013

Scars & Stories - As Histórias Por Trás Das Cicatrizes



Como eu prometi, a próxima história não demoraria muito. E eu sei que tem muita gente ansiosa pela linda história de Rainy Zurich. Vejam porque eu fico tão feliz ao ver o Joe feliz, porque o coitadinho sofreu muito! É poético, é The Fray. Chorem aí.



Isaac:

Rainy Zurich, eu vou deixar o Joe contar essa história, mas ele escreveu essa canção 
em Zurich (Alemanha), num dia super nublado, chuvoso. Eu havia escrito uma música chamada Zurich, e ficou uma droga. Mas o Joe foi demais. A canção dele tinha uma incrível exploração/curiosidade sobre a vida, mas vou deixá-lo contar. 



Joe:

Foi durante um tour, em Zurich. Eu não ia para casa há dois meses, e eu fui para meu quarto no hotel. Estava chovendo lá fora, eu havia ficado apertado dentro de um avião o dia todo e estava cansado, mas eu simplesmente não queria ficar dentro do quarto. Outro quarto frio de hotel, com lâmpadas modernas e TV’s fixadas nas paredes. Eu estava muito entediado com o lugar que eu estava. Então, estando em uma cidade linda, eu decidi sair e andar na chuva. Eu saí, e senti como se eu fosse o único na cidade  inteira. Devia ser umas onze da noite, e eu estava andando pelas ruas e becos de Zurich, encharcado. Eu voltei para o quarto e comecei a compor. Eu estava sentindo falta de casa, sentindo falta de emoção. Eu também estava com saudades da minha querida. Estava querendo-a e não podia estar com ela, e esse é o elemento de desejo nessa canção. Eu capturei o que estava sentindo naquela noite, e coloquei nessa canção.


''A arte nunca vem da felicidade.'' Eu já vi essa frase muitas vezes mas ela nunca fez tanto sentido quando como li essa história pela primeira vez. Num momento em que o Joe estava na fossa, ele conseguiu transformar isso em canção, diga-se de passagem, uma das mais lindas do álbum. Compositores reais, com canções reais. É por isso que amamos esses garotos. Até a próxima e última história, Be Still! Um beijo e obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário