quarta-feira, 5 de junho de 2013

Scars &; Stories - As histórias por trás das cicatrizes - Parte 9

Eu sei, eu sei. Havia me esquecido de postar a continuação da série "Histórias por trás das cicatrizes". Maaaaaas, eu vou terminar de postar, para a alegria de todos. A história em questão é da música 48 To Go, e acho que pela letra já dá pra ter uma noção sobre o que ela significa. Veja o que Isaac e Joe contam sobre essa canção. 

  Isaac:
Quando estávamos namorando, Anna e eu viajamos de carro. Nós mal conhecíamos um ao outro, mas viajamos de carro para Los Angeles. Ficamos perdidos depois de alguns km. Nós pegamos um mapa com um amigo, – isso foi antes dos iPhones – entramos no carro e dirigimos para o sul, aproveitando para pagar um atalho com uma linda visão das montanhas. Nós paramos várias vezes, se perdendo nos olhos um do outro e essas coisas. Eu me lembro de ter visto uma placa: “Juarez - 93 km”. Eu olhei pra ela e disse: “Quer saber? Acho que precisamos dar uma volta.” Paramos, e de repente começou a chover, e nos beijamos debaixo de uma marquise – foi uma viagem épica. Então, sim, eu escrevi a canção sobre esse amor.


Joe: 
Isaac e eu fomos a diferentes viagens há dois anos. Eu viajei com as minhas meninas para a Costa Oeste, e foi uma das melhores viagens da minha vida. Levei-as para acampar, fizemos fogueiras na praia, compramos peixe fresco no mercado, cozinhamos. Foi uma viagem de umas duas semanas, e nós paramos em todos os lugares bonitos que vimos pelo caminho. A ligação que eu criei com as minhas pequenas foi inacreditável. Eu nunca vou esquecer. Então, nós dois tivemos essas experiências nas viagens, começamos a conversar e compor sobre isso. Sobre essa ideia de o que uma viagem é capaz de fazer, as memórias que ela cria. Nós colocamos essa ideia na música, mas íamos descartá-la. Por alguma razão, nós estávamos obcecados em fazer um álbum com 10 ou 11 faixas. Então, inevitavelmente nós iríamos descartar algumas canções que talvez não fizessem sentido. Um dia eu toquei o álbum todo para um amigo, e eu disse: “Cara, eu não sei se vou te mostrar essa próxima canção, talvez ela não vá estar no álbum.”  E ele disse: “Não, não. Eu quero ouvir.” Então eu toquei para ele, e quando acabei, ele disse: “Cara, você seria louco de não colocar essa música no álbum.Ai ele fez todo um discurso sobre como aquela era a canção favorita dele, o significado dela, e tal. E mais uma vez, eu levei um tapa na cara, com a perspectiva de alguém de  fora. Nesse momento, eu mandei uma mensagens para os caras: “Nós temos que colocar essa canção no álbum.”

Que bonitinho *---* Isaac e Joe apaixonados, levando seus amores para viajar. Essas "road trips" dão o que falar hein! A próxima história é de uma música que eu gosto muito nesse álbum. Rainy Zurich é a tradução de um dia chuvoso e depressivo de Joe King.  Logo, logo vocês vão saber! 
Obrigado por acompanharem o The Fray Brasil, e desculpem pelo desleixo. Vou fazer o possível pra estar sempre com vocês. Não deixem de curtir nossas páginas no Facebook, Twitter e Tumblr. Um beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário