domingo, 10 de março de 2013

Scars & Stories: As Histórias Por Trás das Cicatrizes - Parte 8

Aaah, finalmente *-* chegou a hora da minha história preferida: Munich! O Isaac conseguiu enxergar um lado das coisas que poucos de nós conseguimos ver, e além disso conseguiu colocar toda essa reflexão em uma musica, tão sutilmente. Apaixonem-se mais uma vez. 

Isaac: Com toda a ciência e toda a tecnologia e todo o conhecimento que temos desde os últimos cinco mil anos de história, nós ainda não sabemos o que é gravidade. Ainda não sabemos o que atrai um corpo ao outro - no nível universal, no nível molecular e, acho que no nível humano também. A música começou com um pequeno riff de guitarra que eu fiz em Munich (Alemanha), e nós o transformamos em música numa checagem de som. Nós estávamos fazendo um show em Munich e eu estava lendo um artigo sobre um acelerador de partículas que existe entre a Suíça e a França. Eles (cientistas) foram atrás do limite. Eles estão à beira de tudo o que conhecemos na ciência e tentando descobrir do que é feito 90% da massa de uma molécula, e como isso se relaciona com o mundo. Então nós temos, por exemplo, 16 gramas de uma molécula e sabemos que 1,5 são prótons, elétrons e nêutrons. Então existem 14,5 gramas de massa que não sabemos de onde vem, o que é, onde é feito e o que está mantendo tudo junto. A cultura popular está chamando de "partícula de Deus", tentando entender o que mantém tudo unido. Eu amo essa ideia de que existem tantas coisas sobre a vida que nós não conhecemos. Mesmo as pessoas mais inteligentes, como Stephen Hawking, não tem ideia do que é feito o universo. Eu li uma frase dele que dizia: "eu entendo de muita coisa mas o maior mistério para mim são as mulheres," ele dizia com aquela voz de computador - "Eu não entendo nada sobre elas." Então sim, acho que essa é a minha música preferida no álbum.


Joe: Tocar essa musica dá a sensação de que podemos fazer qualquer coisa - a batida, a agressividade, a escuridão, a guitarra dela. Eu sinto uma energia nova quando tocamos ela. Essa é uma das música que está nós levando à um novo patamar. Vocalmente falando, estamos fazendo coisas que nunca fizemos antes. Começamos com esse falsete louco no segundo verso, e colocamos esse vocal carregado no final da canção.

Lindo, lindo, lindo. Essa música é realmente incrível! Aquelas vozinhas no fundo: oh, oh, oh oh... E eu fiquei muito feliz ao saber que também era a preferida do Isaac ♥
Bom, a próxima é Here We Are, e toda aquela especulação sobre ''será que é sobre sexo?'' Nós vamos descobrir que vai muito além disso! Até a próxima frayers, e obrigado mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário