segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Scars & Stories: As histórias por trás das cicatrizes - Parte 6

Bom, vamos começar a aula de história... NÃO, PERA. Com 1961, o Isaac explica um pouco sobre o Muro de Berlim, e Joe revela que essa é sua música preferida do álbum. Let's go!

Isaac: ''Joe e eu escrevemos a maior parte dessa canção em New Orleans sobre como o Muro de Berlim transformou a cidade em uma família dividida, até que o presidente Regan veio e disse: Já chega!" As vezes tudo o que é preciso é que alguem se levante e diga: "Chega!"
Joe: Essa foi uma colaboração entre eu e o Sr. Slade. Na verdade, todas as músicas são, mas essa especialmente. Eu tinha um verso e um pré-refrão. Eram mais melodias. Eu tinha aquele pré-refrão: ''I wanna feel your love right now...'' e era tudo o que eu tinha da música quando mostrei pro Isaac. Nós não sabíamos que rumo tomar ou até onde levaríamos aquilo. Mas eu estava vindo de um lugar novo na minha vida, conhecendo novas pessoas, descobrindo quem eu era como solteiro. Então eu tinha esse verso e essa melodia e disse: ''Quer saber? Porque você não vê o que consegue fazer com isso?'' E o Isaac meio que correu com aquilo. Estávamos em New Orleans, numa loja de café e começamos a escrever qualquer coisa e depois voltamos e eu fui ouvir aquilo. Quando ele começou a tocar eu sabia que estava diante de algo ótimo. Normalmente, conseguimos dizer se algo vai dar certo ou não já de inicio, e eu sabia que essa canção daria certo. Eu acho que essa é minha música preferida no álbum. Eu amo as cordas, amo o arranjo. Nela, eu toquei um orgão, bem antigo. Dá pra ouvir no fundo. Existem elementos nessa canção que nunca usamos antes. Existem sons que me deixam muito orgulhoso. Eu não sei se essa é a melhor musica que já escrevi, mas estou muito orgulhoso dos elementos dessa canção.

Bom, a próxima é I Can Barely Say, uma das primeiras canções do Scars & Stories a ser tocada as vivo. Isaac conta sobre seus dramas pessoas, e Joe fala como resgatou essa música do fundo do baú. Mas, se querem saber mais, esperem mais um pouquinho! Um beijo, e obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário